MISSÃO, VISÃO, VALORES E POLÍTICA DA QUALIDADE

1. Missão
A Retail Hydro Lda, dar resposta às necessidades dos seus clientes, oferecendo soluções eficazes, a
preços competitivos e prazos reduzidos, bem como, a satisfação dos seus clientes, trabalhadores e parceiros
de negócio que são a chave do seu sucesso.


2. Visão
A Retail Hydro Lda., quer ser o parceiro preferencial dos seus clientes. Reforçar os seus recursos de
forma a poder aumentar a sua produção.


3. Valores
A Retail Hydro Lda., assenta os seus princípios em:

– Honestidade e transparência, com todos;
– Trabalho em equipa, todos juntos num único objetivo;
– Dedicação e disponibilidade, para honrar os nossos compromissos;
– Ambição e profissionalismo, mais e melhor.


4. Política da Qualidade
A política da qualidade da Retail Hydro Lda., assenta num objetivo de melhoria contínua dos serviços
que presta, num sector de atividade em que a qualidade e a rapidez são fatores essenciais na confiança e
fidelização dos clientes.


Neste sentido, a política tem os seguintes princípios:
– Compromisso no cumprimento dos requisitos do Sistema de Gestão de Qualidade, nomeadamente, os
requisitos dos clientes, os regulamentares e legais, entre outros, garantindo assim a satisfação de
todas as partes interessadas;
– Procura da satisfação dos nossos clientes, prestando o melhor serviço, de forma a atingir o objetivo de
continuidade e de ser o parceiro preferencial no seu ramo de atividade;
– Qualidade e rigor no desempenho das tarefas;
– Manter, melhorar e criar parcerias com fornecedores tendo em vista o conhecimento em primeira mão
das inovações e um aumento da capacidade de resposta às exigências do mercado;
– Trabalho de equipa e dedicação de todos os trabalhadores no Sistema de Gestão de Qualidade;
– Proporcionar formação e informação aos trabalhadores para um melhor desempenho das suas
funções, com qualidade;
– Motivação e envolvimento dos trabalhadores com vista à melhoria contínua do Sistema de Gestão de
Qualidade.